brasil

domingo, 26 de junho de 2016 16:00

Caminhoneiro natural de Capela do Alto Alegre morre em acidente no estado de Minas Gerais

Vítima seguia sentido Sul do País com carga de cebola

ACIDENTE COM RICK-DES

O jovem caminhoneiro Luiz Henrique Almeida Rios, de 25 anos, natural da cidade de Capela do Alto Alegre, no território do Jacuípe, morreu na manhã deste domingo, 26, vítima de capotamento do caminhão depois de descer uma ribanceira na BR 116, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, estado de Minas Gerais.

acidente_teofilo_otoni_3

Segundo informações do Site Aconteceu no Vale, Rick como era conhecido em sua cidade natal, trafegava seu veículo no sentido Norte/Sul, com uma carga de cebolas, quando perdeu o controle direcional em uma curva acentuada, vindo a sair da pista de rolamento e capotar no local conhecido como Serra do Nicoletti.

Curva onde aconteceu o acidente

Curva onde aconteceu o acidente

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorrer a vítima, porém esta não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no interior da unidade de resgate minutos após a sua remoção.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. O corpo já foi liberado aos familiares. O velório e sepultamento de Luiz Henrique Almeida Rios serão realizados em Capela possivelmente nesta segunda-feira.

Local bastante profundo onde o caminhão caiu

Local bastante profundo onde o caminhão caiu

Município perde também Miguelzinho do ônibus

A cidade de Capela vive um domingo de luto também pelo faleceu de Miguel Mendes de Queiroz, popularmente conhecido por Miguelzinho do Ônibus, um dos primeiros motoristas de Capela.Ele tinha uma empresa que por muitos anos fez o transporte de passageiros de Capela para Riachão do Jacuípe.Miguelzinho também bastante querido vinha lutando contra um câncer.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.