bahia

domingo, 19 de junho de 2016 13:01

Coité – Jovem é baleado em festa e morre enquanto estava sendo transferido

Não há informações de autoria, nem motivação do crime. O mesmo foi apreendido em maio na companhia de um colega depois de furtarem duas motos no pátio da PRE, em Coité

assaassinato aroeira 2 (1)

Populares tentando reanimar a vítima enquanto aguardavam o socorro para o hospital

O adolescente Diego Lima Mota, 17 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 19, quando participava de uma festa no Distrito de Aroeira, distante 18 km do Centro de Conceição do Coité.

Diego foi a primeira vítima em 4 anos, dos festejos juninos Roteiro do Forró e a 14ª do ano 2016

Diego foi a primeira vítima em 4 anos, dos festejos juninos Roteiro do Forró e a 14ª do ano 2016

Diego foi baleado na cabeça quando se encontrava nas proximidades da Igreja matriz por volta das 03h50, mas até o momento não há informação do autor nem motivação do crime. Depois de perder muito sangue e em estado gravíssimo o jovem foi socorrido para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, de onde foi transferido, mas não resistiu em morreu dentro da ambulância no fim da madrugada.

Diego que residia na Fazenda Sambaíba foi apreendido em 14 de maio deste ano na companhia de um colega depois de furtarem duas motocicletas no pátio da Polícia Rodoviária Estadual – PRE.

O jornalista Mário Silva disse que participava da festa e os policiais ficaram irritados quando dezenas de pessoas estavam fotografando e filmando a vítima enquanto agonizava, um deles ficou irritado “para isso vocês são bons, mas ninguém quer informar quem foi que matou” bradou o policial.

Redação CN/ Fotos: Mário Silva e Divulgação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS