bahia

quarta-feira, 01 de junho de 2016 14:46

Criança morre ao ser arremessada de caminhão após acidente,diz polícia

Segundo informações da polícia, criança estava sem cinto de segurança.

tomba_cerveja

Uma criança morreu em um acidente entre um caminhão e um carro, na manhã desta quarta-feira (1º), na BA-265, próximo à saída de Barra do Choça, sudoeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a suspeita é de que a menina, que estava no caminhão, estaria sem o cinto de segurança e, com o capotamento, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

O caminhão descia o anel rodoviário, quando fez a curva para entrar na BA-265 e acabou tombando e atingindo o carro de passeio que estava do outro lado da pista.

Segundo polícia, criança estava sem cinto de segurança.

Segundo polícia, criança estava sem cinto de
segurança.

No caminhão, que saiu de Alagoinhas, estavam três pessoas, entre elas a criança. Uma mulher era ocupante do carro, que saiu de Vitória da Conquista.

A polícia precisou isolar a área para evitar que a carga de cerveja fosse saqueada. Por causa do acidente, os dois sentidos da BA-265 foram interditados. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista estiveram no local do acidente para investigar as prováveis causas. O corpo da criança foi encaminhado para o DPT. Os feridos não tiveram as identidades reveladas e foram levadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS