bahia

segunda-feira, 06 de junho de 2016 09:27

Drone com celulares é apreendido sobrevoando presídio na Bahia

Crime aconteceu no município de Eunápolis, na região sul do estado. Polícia realizou rondas, mas não localizou pessoa que controlava drone.

Um drone que sobrevoava o Conjunto Penal de Eunápolis, na região sul da Bahia, foi derrubado por policiais militares no domingo (5). Segundo informações da PM, o aparelho transportava 19 celulares, carregadores, e pedaços de serra. O homem que pilotava o drone fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, agentes disciplinadores que trabalham no presídio avistaram o drone e acionaram a Companhia de Guarda da Polícia Militar, responsável pela segurança do local. O aparelho então foi derrubado a tiros e apreendido pela polícia.

PMs chegaram a fazer rondas em busca da pessoa que controlava o drone, mas ninguém foi preso. Uma revista está prevista para acontecer nos próximos dias dentro do presídio. O G1 tentou entrar em contato com a direção do presídio, mas nenhum responsável foi localizado até por volta das 8h45 desta segunda-feira (6).

Fonte: G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS