bahia

quarta-feira, 15 de junho de 2016 20:44

Elevador Lacerda ganha iluminação em homenagem às vítimas de massacre, nos Estados Unidos 

Além da capital baiana, diversas cidades ao redor do mundo prestam solidariedade às vítimas do atentado colorindo monumentos e fachadas com as cores do arco-íris

15_06_2016_Iluminação Elevedor Lacerda_Foto_Jefferson Peixoto_Agecom (3)
Cartão postal de Salvador, famoso também por engajar campanhas nacionais e mundiais, o Elevador Lacerda ganhou nova iluminação a partir desta quarta-feira (15) em homenagem às vítimas da boate Pulse, em Orlando Flórida/EUA). O equipamento passou a ser iluminado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), nas cores da bandeira LGBT.
15_06_2016_Iluminação Elevedor Lacerda_Foto_Jefferson Peixoto_Agecom (5)
 
Além da capital baiana, diversas cidades ao redor do mundo prestam solidariedade às vítimas do atentado colorindo monumentos e fachadas com as cores do arco-íris, a exemplo da ponte Harbour, (Sydney/ Austrália), da Torre Eiffel (Paris/ França), Saint George’s Hall (Liverpool/ Inglaterra) e do Palácio Real de Amsterdã (Holanda).
 
Na próxima quinta-feira (16), um ato público promovido pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) está previsto para acontecer às 18h nas escadarias da Catedral Basílica de Salvador, no Centro Histórico.
 
 Fonte: AGECOM – Assessoria Geral de Comunicação


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS