bahia

quarta-feira, 15 de junho de 2016 16:09

FETAG-BA realiza Ato em defesa da Previdência Rural, em Feira de Santana

Participarão da mobilização dirigentes, lideranças políticas e sindicais, bem como trabalhadores e trabalhadoras rurais de todos os municípios localizados em torno de Feira de Santana

A FETAG-BA, Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia, e o Pólo Sindical para o Desenvolvimento Rural Sustentável “Wilson Furtado”, estão comunicando a todos da sociedade feirense, militantes dos movimentos sociais e sindicais e aos parceiros da mídia local, que em face das potenciais atitudes políticas contra a Previdência Social no Brasil, especialmente contra a Previdência Rural, realizarão um grande Ato em defesa da Previdência Rural, em Feira de Santana, nesta quinta-feira, dia 16, à partir das 09h, com passeata começando na Avenida Noilde Cerqueira e terminando com ato político em frente ao prédio do INSS, na Avenida Getúlio Vargas.

Participarão da mobilização dirigentes, lideranças políticas e sindicais, bem como trabalhadores e trabalhadoras rurais de todos os municípios localizados em torno de Feira de Santana e regiões circunvizinhas.

Será um momento para os agricultores demonstrarem a insatisfação com rumos que estão sendo tomados no Brasil que não interessam aos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

FETAG-BA/Pólo Sindical “Wilson Furtado”



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS