ichu

quinta-feira, 30 de junho de 2016 12:52

Ichu – Prefeito George Carneiro quer manter a chapa “GG”

O prefeito disse também que praticamente mantém todo grupo que lhe apoiou

Chapa vitoriosa em 2012 pode se repetir

Chapa vitoriosa em 2012 pode se repetir. George (de azul) e Geraldo | Foto: Raimundo Mascarenhas

O prefeito do município de Ichu, Antonio George Ferreira Carneiro (PSC), confirmou em entrevista coletiva após a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde, na noite de quarta-feira (28), no povoado de Licuri, que será candidato a reeleição e o seu desejo é manter a mesma chapa que disputou e venceu a eleição de 2012, com Geraldo Carneiro (PTdoB), como vice-prefeito.

Durante o discurso Antonio George chamou a dupla de “GG” e mais uma vez deixou nítido este desejo. O prefeito disse que conta com PTdoB, PR, PP, PROS, PDT, PSL e parte do PT, mesmo estando presente na gestão com a secretaria de Ação Social e garantiu que manterá.

O social cristão confirmou que sua base política permanece a mesma da última eleição, houve apenas a saída do ex-vice-prefeito Renato Avelino, mas recebeu adesão de Antonio Francisco de Oliveira, mais conhecido por Totonho, que em 2012 disputou a vaga de vice-prefeito na chapa do comunista Osvaldo Junior de Oliveira, derrotado por George. A união pregada pelo prefeito foi vista no ato de inauguração da UBS.

Estavam presentes, além do líder político do grupo “Carneiros” Amilton Carneiro e do vice-prefeito Geraldo, os vereadores Edivaldo Apolonio da Silva (Arraia), Eugenio Carneiro e as vereadoras Lucia Maria Carneiro e Geovana Marcia. O deputado Alex da Piatâ também compareceu ao evento.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: