bahia

segunda-feira, 13 de junho de 2016 11:22

Mulheres sobrevivem a incêndio em casarão e crianças estão sumidas

Imóvel foi atingido por chamas no domingo (12), em cidade histórica da BA. Segundo a polícia, duas crianças não conseguiram sair e podem ter morrido.

Casarão tombado pelo Iphan pega fogo em Cachoeira

Casarão tombado pelo Iphan pega fogo em
Cachoeira

Uma mulher de 39 anos e a mãe dela, uma idosa, que é cadeirante, conseguiram sair do casarão que pegou fogo em Cachoeira, cidade histórica do Recôncavo Baiano, na tarde de domingo (12), segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a PM, dois meninos de três e cinco anos, filhos da mulher que sobreviveu, não conseguiram sair do casarão e podem ter morrido durante o incêndio.

A mulher contou à polícia que não conseguiu resgatar os menores porque o quarto em que estavam foi tomado pelo fogo e por isso saiu para pedir ajuda.

Na manhã desta segunda-feira (13), a PM aguarda a chegada de equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santo Amaro, a cerca de 40 quilômetros, para confirmar a morte das crianças e realizar perícia no local. Segundo a PM, uma loja de eletrodomésticos ao lado do casarão também foi atingida pelo fogo e o telhado caiu.

A polícia informou que o casarão fica localizado na Rua da Feira, e que o fogo começou por volta das 16h30.

Casarão fica destruído após incêndio

Casarão fica destruído após incêndio

Ainda segundo a polícia, duas equipes do Corpo de Bombeiros, de Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana, chegaram ao local por volta das 18h e conseguiram apagar as chamas. Conforme a PM, a cidade de Cachoeira não conta com unidade dos Bombeiros.

Não há informações sobre o que pode ter motivado o incêndio. Segundo a polícia, somente as paredes laterais e a fachada do casarão permanecem em pé. O imóvel é tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), conforme a PM.

Fonte: G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS