conceicao-do-coite

sexta-feira, 24 de junho de 2016 19:25

Padre Everaldo suspende celebração da missa em comemoração ao aniversário do município

Na nota, padre Everaldo Gois explica que foi por causa do clima eleitoral em que vive o município

Padre Everaldo administrador da paróquia Nossa Senhora da Conceição - Foto: Raimundo Mascarenhas.

Padre Everaldo administrador da paróquia Nossa Senhora da Conceição – Foto: Raimundo Mascarenhas.

Recém-chegado a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição do Coité, o padre Everaldo Gois, divulgou nas redes sociais um comunicado informando que não será celebrada este ano a missa em ação de graças em comemoração aos 83 anos, de emancipação política do município, dia 07 de julho. A principio, membros da paróquia, em combinação com padre Everaldo, estavam se movimentando para organização e foram surpreendidos pela decisão do religioso.

Na nota, padre Everaldo Gois explica que foi por causa do clima eleitoral em que vive o município e para evitar que se cresça as feridas envolvendo a Paróquia e “politicagem coiteense”, resolveu suspender a missa que seria celebrada ás 10h. Na mesma nota, o vigário pede que os internautas compartilhem.

A preocupação do vigário de rivalidade não chega a tanto, pois, o grupo da oposição nem sempre comparece, contrário de Santaluz que o padre coloca frente a frente.

Padre Everaldo é irmão por parte de pai, do ex-prefeito e pré-candidato este ano Renato Souza, mas não tem tomado posição política.

Redação CN/ Foto: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS