serrinha

domingo, 05 de junho de 2016 19:09

Serrinha – Grande participação popular marca o Lançamento de Programa de Governo Participativo

O deputado estadual Gika Lopes, falou da alegria em poder fazer parte de um projeto que continua trabalhando dia após dia para cumprir os acordos firmados com a população.

serrinha - PGP-1

Na manhã de sábado (04/06), os serrinhenses se reuniram na AABB para conhecer o Programa de Governo Participativo, com planos e diretrizes para os próximos quatro anos. O evento promovido pelo Partido dos Trabalhadores reuniu um público de 1.500 pessoas, segundo os organizadores.

O PPG foi apresentado pelo presidente do PT Serrinha, Josenildo Shodan e pelo chefe de Gabinete do deputado Gika Lopes, Luiz Sena.

Várias lideranças do PT a exemplo de Yulo Oiticica representante do governador Rui Costa, os deputados estaduais, Gika Lopes e Joseildo Ramos, representantes dos partidos PR, PDT,PRB, PTC, PSB, PSC, PMB, movimentos sociais e o povo, marcaram presença maciça num evento que nas palavras do ex-prefeito Claudionor Ferreira, conhecido por Dr. Ferreirinha, “é um momento histórico para Serrinha”.

serrinha - PGP-des

“Me sinto emocionado com todo esse calor humano que só nosso povo tem. Estou aqui por um ideal, porque acredito que devemos dar continuidade a um projeto que mudou a vida da nossa gente para melhor. Osni tem a capacidade verdadeira de unir as pessoas e de fazer a diferença. Estamos juntos”. Destaca Ferreirinha em sua fala no PPG.

O deputado estadual Gika Lopes, falou da alegria em poder fazer parte de um projeto que continua trabalhando dia após dia para cumprir os acordos firmados com a população. “A caminhada é árdua, mas recompensa . Estou passando por um momento delicado na minha vida, mas acredito muito em Deus e sei que sairei fortalecido. Estou firme e forte acompanhando de perto essa caminhada de lutas e vitórias por uma Serrinha cada vez melhor”. Pontuou o deputado.

Aclamado pelo grande público que permaneceu no salão da AABB do início ao fim, o prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, agradeceu a presença de todos e fez questão de reafirmar que o Programa de Governo Participativo atrai o povo, pois é feito pelo povo e para o povo. “A grande dificuldade de administrar uma cidade está em fazer as coisas acontecerem com poucos recursos. E nós temos feito isso com muita responsabilidade, dando prioridade as políticas públicas que tem beneficiado quem mais precisa. Ninguém vai conseguir apagar o legado que o PT deixou, demos dignidade ao povo. Mudamos a história desse país. A nossa companheira do PSB, Viviane Andrade resumiu bem o sentimento de todos, o avanço foi grande para se perder, vamos avançar ainda mais”, afirma o gestor.

Representando o governador Rui Costa, o ouvidor geral da Bahia, Yulo Oiticica no uso da fala, destacou sobre o momento político nacional e fez questão de falar sobre o respeito pela gestão do prefeito Osni Cardoso. “Estão tentando desgastar a nossa imagem, apagar a nossa história, as conquistas do PT para o povo, mas nosso partido foi o único que teve coragem de prender os corruptos e mesmo perseguidos, continuamos a trabalhar, pois acreditamos no nosso projeto e não vamos desistir, o prefeito de Serrinha e toda sua equipe tem nosso apoio e mais do que isso, nosso respeito, pois tem compromisso e responsabilidade. Finalizou.

Informações: ASCOM: PMS

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS