fatos-policiais

domingo, 05 de junho de 2016 16:22

Três pessoas são mortas em atentado em Camaçari

A terceira vítima morreu no hospital

Três pessoas foram mortas a tiros na manhã deste domingo (5), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na Rua da Amizade.

Duas das vítimas, identificadas como Cássio Paulo dos Santos, 25 anos, e Marival Romão Santos, 18 anos, foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A terceira vítima, que não teve a identidade e a idade reveladas, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na cabeça, tórax, cervical e braço esquerdo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada por volta das 8h, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Informações: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.