fama

terça-feira, 30 de agosto de 2016 17:26

Após repercussão da separação, Fátima Bernardes apresenta ‘Encontro’ sem aliança 

A jornalista não tratou do caso no programa

O casal apresentou por muitos anos o Jornal Nacional se separou profissionalmente e agora problema chegou ao relacionamento

O casal apresentou por muitos anos o Jornal Nacional se separou profissionalmente e agora problema chegou ao relacionamento

O dia foi de trabalho normal para Fátima Bernardes após o anunciar o fim de seu casamento  com William Bonner na noite de segunda-feira (29). No programa, entretanto, a apresentadora optou por não se pronunciar sobre o assunto.

No programa desta terça-feira (30), ela recebeu os índios da tribo Fulni-Ô. Os fãs da apresentadora, porém, notaram que ela apareceu na atração já sem aliança. E, claro, isso foi novamente motivo para movimentar as redes socais. “Fátima já está sem aliança. Eu não acredito mais no amor”, escreveu um internauta.

Houve quem aproveitou a situação para fazer brincadeira sobre o assunto. “Olha o ìndio já dando em cima da #Fátima meu povo. Aproveitando que o terreno tá vazio! Espertinho”, brincou um internauta. “Quero ver a Fátima falando que tá livre, leve e solta e na pista e dançando bang da Anitta <3”, escreveu outro.

 Pivô

O pivô da separação de William e Fátima teria sido uma colega de trabalho do jornalista, segundo informou a colunista Fabíola Reipert, do site ‘R7’. A proximidade entre os dois teria despertado a desconfiança de Fátima.

Os dois emitiram um comunicado na noite de ontem em que revelam o divórcio e afirmam que não vou se pronunciar mais sobre o caso. “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre.”, escreveram.
Correio24horas


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.