bahia

terça-feira, 09 de agosto de 2016 14:58

Após suspensão por suspeita de bomba, OAB define local de provas

Exame de Ordem será realizado no mesmo local onde houve suspensão.

rank Oliveira ameaçou explodir suposta bomba em prova da OAB

Frank Oliveira ameaçou explodir suposta bomba em prova da OAB

A prova do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Salvador, que ocorre no dia 14 de agosto, será realizada na Unijorge, mesmo local onde a avaliação foi suspensa em julho após um homem ameaçar explodir uma bomba no local. A informação foi divulgada pela OAB-BA na manhã desta terça-feira (9).

Em 31 de julho, a aplicação da prova foi suspensa somente na capital baiana após um candidato, identificado como Frank Oliveira Costa, 36 anos, ameaçar as pessoas que estavam na mesma sala que ele com supostas bombas presas ao corpo. Depois, foi descoberto pela polícia que o que ele carregava sob a camisa eram balas de gengibre.

Após a confusão, a OAB-BA decidiu eliminar o candidato do Exame da Ordem. Frank participou da prova em 14 oportunidades. Oito delas foram feitas na Bahia (duas vezes em 2007, três em 2008 e três em 2009). Em outras seis ocasiões, ele participou do exame no Rio Grande do Norte (três vezes em 2014 e três vezes em 2015).

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.