conceicao-do-coite

segunda-feira, 15 de agosto de 2016 23:34

Assis e Val entregam Programa de governo e documentação no Cartório Eleitoral

Estruturado em 16 páginas, o Plano, apresenta políticas públicas específicas para diversas áreas. O documento foi estruturado em 3 eixos principais: Saúde, Educação e Transparência. Além de outros 9 eixos setoriais.

O prefeito Assis juntamente com Val, candidata a vice, entregou o Programa de Governo na 132ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Conceição do Coité, nesta segunda-feira, 15, rumo a reeleição.

Com o plano em mãos, os candidatos adentraram a sede do Cartório Eleitoral confiantes na vitória da coligação “Avante Coité” no dia 2 de outubro. Registrada com a composição de sete partidos – PT, PSD, PP, PCdoB, PTdoB, PSB e PTB. E diferenciando-se da outra chapa pela elaboração de um plano participativo de governo, a candidatura de Assis e Val ganhou também o apoio do PEN, que iria lançar o advogado Cléber Couto candidato a prefeito.

“Esse não é um plano de governo que norteia nossas ações, amplia sonhos, renova as esperanças e traz ideias inovadoras para atender as demandas comunidades”, destacou o candidato a prefeito. Além de Assis e Val, os candidatos a vereador também receberam os abraços e o carinho de apoiadores e políticos que, os esperavam no local para tirar fotos e declarar o seu apoio.

assiis e cal entregam plano

Estruturado em 16 páginas, o Plano, apresenta políticas públicas específicas para diversas áreas. O documento foi estruturado em 3 eixos principais: Saúde, Educação e Transparência. Além de outros 9 eixos setoriais: Esporte e Lazer; Cultura; Infraestrutura; Trânsito e Segurança; Desenvolvimento Econômico; Meio Ambiente; Assistência Social; Habitação, Agricultura e Recursos Hídricos. O plano servirá também de suporte para a formulação de políticas públicas, além de orientar a elaboração do Plano Plurianual 2018-2021.

Com a programação já pronta para iniciar a campanha nesta terça-feira, 16, os candidatos vão a cada comunidade levar as propostas para quem ainda não as conhece e ouvindo, mais uma vez, os representantes das comunidades sobre qual seria a melhor forma de aplicá-las. “Até o final da campanha vamos percorrer todas as comunidades defendendo a renovação do mandato” adiantou Assis acrescentando que “transformar o plano em realidade de governo é um compromisso dos partidos coligados com a construção de um município cada vez mais democrática e transparente”.

Da redação * informações e fotos Assessoria de Comunicação 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: