bahia

segunda-feira, 08 de agosto de 2016 09:09

Através de eleição indireta, Ipirá conhecerá seu quarto prefeito em quatro anos

A eleição acontecerá nesta terça-feira, 09, ás 10 horas e o novo gestor ficará no poder até 31 de dezembro deste ano

O Plenário da Câmara Municipal de Ipirá (BA) aprovou o Projeto de Resolução Nº 001/2016, em sessão extra realizada na manhã desta quinta-feira, 04.

O projeto dispõe sobre as normas para a Eleição Indireta referente aos cargos de Prefeito e Vice Prefeito do município de Ipirá, para completar o período residual dos respectivos mandatos de 2016, de acordo com o que reza a Lei Orgânica Municipal.

camara de ipirá - des

A Eleição Indireta acontecerá na próxima terça-feira, 09/08, ás 10 horas. A eleição será um caso raro, não só na Bahia, mas em todo o Brasil. Nesta gestão, Ipirá já foi administrado por Ana Verena Colonnezi, Ademildo Almeida, e Aníbal Ramos. Agora, o município está na expectativa de juridicamente ter um quarto prefeito e um segundo vice, em uma única gestão municipal.

Histórico

Ana Verena eleita em 2012  renunciou no inicio da gestão em 2013, assumindo a administração público seu vice Ademildo Almeida que se afastou este ano para tratamento de saúde e morreu a cerca de 2 meses. De forma interina assumiu o presidente da Câmara Aníbal Ramos.

Fonte: Ipirá FM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.