esporte

domingo, 28 de agosto de 2016 12:06

Bahia embala segunda vitoria e fica a três pontos do G4

Assim como o Bahia, quem se mostra disposto a brigar pela vaga entre os quatro é o Goiás que também vem de duas vitórias

Com um brilhante segundo tempo, o Tricolor levou a alegria a torcida depois de marcar três belos gols contra o Paraná

Com um brilhante segundo tempo, o Tricolor levou a alegria a torcida depois de marcar três belos gols contra o Paraná

O Bahia está dando sinais de recuperação e esperança ao seu torcedor, em voltar ao G4, se firmar até o final e garantir a vaga na série A do ano que vem. O tricolor depois de duas rodadas pelo segundo turno, vencendo o Avaí fora de casa e o Paraná Clube no sábado, 27, na Arena Fonte Nova, ambos pelo placar de 3 a 0, garante a liderança do segundo turno com seis pontos e seis gols de saldo.

O Bahia que até então tem um campanha que deixa a desejar, depois de perder jogos para clubes que estão inclusive na zona de rebaixamento para série C, de onde vieram este ano, tem o segundo melhor saldo de gol, 11 contra 13 do líder Vasco. Aparece como as três equipes que menos sofreram gols. Atlético de Goiás e Londrina sofreram apenas 16 em 21 jogos. O Bahia sofreu 18.

Assim como o Bahia, quem se mostra disposto a brigar pela vaga entre os quatro é o Goiás que também vem de duas vitórias.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: