olimpiadas-rio-2016

terça-feira, 16 de agosto de 2016 09:54

Baiano Izaquias Queiroz conquista medalha de prata em prova de canoagem

Izaquias tem ainda duas provas de canoagem com chances de ganhar o sonhado ouro

Izaquias comemorou a primeira medalha olímpica brasileira na canoagem | Foto: Globo Esporte

Izaquias comemorou a primeira medalha olímpica brasileira na canoagem | Foto: Globo Esporte

O baiano da cidade de Ubaitaba Izaquias Queiroz, 22 anos, fez uma grande disputa de canoagem na manhã desta terça-feira, 16, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro e conquistou o 2º lugar garantindo a medalha de prata para o Brasil. Izaquias fez o percurso no tempo de 3min58seg529 e brigou até a reta de chegada pelo ouro com o alemão Sebastian Brendel atual campeão olímpico da categoria canoagem de velocidade da C1 1.000m que alcançou a reta de chegada com 3min56seg926. Serghei Tarnovschi da República da Moldova, com o tempo de 4min00seg852, ficou com o bronze.

Izaquias que chegou a liderar a prova, mas perdeu força no final, tem ainda duas provas de canoagem com chances de ganhar o sonhado ouro.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: