olimpiadas-rio-2016

terça-feira, 16 de agosto de 2016 20:05

Baiano Robson Conceição vence francês e ganha o primeiro ouro para o boxe do Brasil

O segundo ouro brasileiro em menos de 24h foi em confrontos com franceses, já que Thiago Braz superou na noite de segunda-feira, 15, no salto com vara Renaud Laevilleni

robson conceição

O baiano Robson Conceição fez história e conquistou hoje (16) a primeira medalha de ouro do boxe brasileiro em olimpíadas e o terceiro ouro do Brasil na Rio 2016. Por decisão unânime dos juízes, o lutador baiano derrotou o francês Sofiane Oumiha.

Relaxado na luta, Conceição não deu chances para o francês e levou a torcida presente no Pavilhão 6 do Riocentro ao delírio. Antes mesmo do fim da luta, os torcedores já gritavam “é campeão”.

No primeiro round, os três juízes deram a vitória ao brasileiro. No segundo, dois dos três árbitros deram 10 a 9 para Conceição, mesmo resultado do terceiro e último round.

O segundo ouro brasileiro em menos de 24h foi em confrontos com franceses, já que Thiago Braz superou na noite de segunda-feira, 15, no salto com vara Renaud Laevilleni.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: