bahia

quarta-feira, 03 de agosto de 2016 09:27

Bandidos explodem cofre de agência e queimam carros em fuga na Bahia

Ataque ocorreu na madrugada desta quarta-feira, em Maragogipe. Viaturas tiveram pneus furados porque espalharam “miguelitos” pela cidade.

Ainda não foi informado o valor levado da agência

Ainda não foi informado o valor levado da agência

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de ataque na madrugada desta quarta-feira (3), na cidade de Maragogipe , na região do recôncavo baiano, de acordo com a Polícia Militar. Cerca de 25 homens armados chegaram ao local em veículos, explodiram o cofre da agência e queimaram três carros durante a fuga, de acordo com relatos de testemunhas à polícia. Segundo a PM, ninguém ficou ferido na ação.

O ataque ocorreu por volta das 1h30 desta quarta. De acordo com a polícia, algumas viaturas tiveram pneus furados porque os criminosos espalharam “miguelitos”, espécie de cruz formada por pregos, por toda a cidade, para atrapalhar a chegada dos policiais e facilitar a fuga dos suspeitos.

Também para facilitar a fuga, três carros  foram queimados pelos criminosos. Dois encontrados na praia de Ponta de Souza e o outro em uma ponte.

Após o crime, policiais militares da 27ª CIPM isolaram o local para realização de perícia pela polícia técnica.

Mesmo após buscas da PM, até por volta das 9h desta quarta, ninguém foi preso.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.