barrocas

sábado, 20 de agosto de 2016 17:10

Barrocas II –  Jai inaugura comitê de campanha e critica presença de João Leão

Secretário de Finanças de 2001 a 2008, Jai vai tentar agora gerir o município como todo

Jai fez um discurso lembrando os oito anos de governo de Edilson e segundo ele o desgoverno nos últimos oito | Foto: Raimundo Mascarenhas

Jai fez um discurso lembrando os avanços dos oito anos de governo de Edilson e segundo ele o desgoverno nos últimos oito | Foto: Raimundo Mascarenhas

Tentando retornar  a gestão do município de Barrocas, o  Grupo Barrocas Livre nesta eleição está apostando na candidatura do ex-secretário de Finanças José Jailson Lima Ferreira (PMDB) ele que é irmão do ex-prefeito Edilson Lima que governou os primeiros oito anos  depois de emancipado em 30 de março de 2000.

Jai de Barrocas como é conhecido vai para disputa tendo como candidato a vice-prefeito, o vereador  Waldir Ferreira de Queiroz, popularmente conhecido por Dida, também filado ao PMDB. Eles usaram o carro de som para realizarem um mine comício aproveitando a presença das pessoas que estavam na feira livre da cidade. O atual presidente da Câmara Antônio da Hiper Loja Lima, também irmão de Jai, Edilson lima, candidatos e demais lideranças marcaram presença ao ato que marcava também a inauguração do comitê de campanha.

Comitê de Campanha de Jai e Dida | Foto: Raimundo Mascarenhas

Comitê de Campanha de Jai e Dida | Foto: Raimundo Mascarenhas

Jai, sabendo da presença de João Leão na cidade fez duras criticas ao vice-governador ao perguntar o que Leão tinha levado para Barrocas “a não ser a mentira e a enganação”. Entre os assuntos, o pmdebista acusou o vice-governador de ter levado  umas maquinas (não disse pra que) e que no dia seguinte após e eleição retirou sem executar os serviços. Em contrapartida fez altos elogios ao prefeito de Salvador e candidato a reeleição ACM Neto atribuindo a ele a emancipação do município e quando deputado federal colocou mais de 10 milhões de emenda parlamentar para contribuir para o desenvolvimento de Barrocas nas duas gestões de Edilson.

Jai encabeça a coligação Barrocas Livre a mesma que seu irmão Edilson defendeu em 2000 | Foto: Raimundo Mascarenhas

Jai encabeça a coligação Barrocas Livre a mesma que seu irmão Edilson defendeu em 2000 | Foto: Raimundo Mascarenhas

“Meus amigos vamos para campanha de apenas quarenta e cinco dias, já tivemos campanha mais longa com 90 dias, mas agora é só a metade, quarenta e cinco dias e apenas um minuto para que a gente tire Barrocas dessa situação que ai está”, disse o candidato.

Ao descer do carro de som Jai e Dida foram carregados nos ombros de alguns eleitores até a porta do comitê.

Em Barrocas Jai vai concorrer com outros dois candidatos. Joilton Avelino de Queirós (PP) cujo nome na urna aparecerá Tita de Roque e Narciso Queiroz de Lima ( Dr Narciso) para urna eletrônica. Tita também realizou atividade na manhã deste sábado com uma passeata que contou com a presença do vice-governador João Leão. Não tivemos informações de compromisso de campanha de Dr Narciso, mas desde já deixamos o espaço a sua disposição caso tenha realizado alguma atividade enviando nota para o e-mail [email protected]

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.