brasil

quarta-feira, 10 de agosto de 2016 18:16

Cachorro está há 8 meses na frente de hospital esperando pelo dono que morreu

O animal parece ter esperança em reencontrar o amigo

Negão sempre foi um cão leal. Quando seu melhor amigo humano, um morador de rua do Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi internado com uma infecção, Negão perseguiu a ambulância até a frente do hospital, e lá permaneceu.
Dias se passaram, se transformaram em semanas, até que, oito meses depois, Negão permanece na frente do hospital, esperando seu amigo. Infelizmente, a infecção se revelou fatal, e o dono de Negão veio a falecer. O tempo, porém, não abala a dedicação do cachorro, que, faça chuva ou sol, permanece diante do hospital, aguardando seu melhor amigo.
negão amigo do homem
Renato Marquato trabalha no hospital e diz que nunca viu algo parecido com esse. “A gente já viu pacientes que estavam muito mal, morando sozinhos, até em óbito e o cachorro em volta. Mas esse ter vindo atrás da ambulância, ficando aqui e permanecer aqui, nunca vi nada igual, a não ser no cinema.” disse.
Desde então, uma entidade de proteção aos animais está ajudando a cuidar de Negão. O cachorro já foi castrado, recebeu todas as vacinas e uma vez por semana um voluntário leva para tomar banho. Funcionários do Hospital também estão ajudando, eles se revezam para dar a ração ao animal.
Informações Yahoo e Encontros Pet


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.