concursos-e-emprego

domingo, 21 de agosto de 2016 16:51

Caixa abre inscrições para programa de estágio com vagas em 10 municípios de região sisaleira

Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser pessoas com deficiência

A Caixa Econômica Federal abriu, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico. As oportunidades são para 26 estados – entre eles, a Bahia – e no Distrito Federal.

Na região sisaleira, há vagas para os municípios de Araci, Cansanção, Conceição do Coité, Itiúba, Monte Santo, Queimadas, Santaluz, Serrinha, Tucano e Valente. A seleção será para composição de cadastro de reserva. Os estagiários de nível médio ou técnico recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500, além de auxílio transporte no valor de R$ 130.

Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser pessoas com deficiência. As etapas do processo consistem em inscrição, prova on-line e entrevistas. As inscrições podem ser feitas no site www.ciee.org.br até 1º de setembro.

Veja o edital

Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: