brasil

quinta-feira, 18 de agosto de 2016 09:56

Campanha de Dilma e Temer em 2014 pode ter pago R$ 122 mi a empresas de fachada

Os técnicos acreditam que os fornecedores estão apenas atrasados no envio dos dados ao ministério.

A campanha da chapa composta por Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) em 2014 pode ter pago R$ 122 milhões a 40 empresas de fachada. Um cruzamento feito pelo Tribunal Superior Eleitoral identificou o pagamento às empresas, que naquele ano não apresentaram ao Ministério do Trabalho a lista de funcionários formalizados.

De acordo o colunist Lauro Jardim, de O Globo, os técnicos do TSE têm tratado a situação com cautela. Isso porque pode indicar que as empresas não tinham capacidade operacional para entregar serviços e produtos correspondentes a valores tão altos, o que é visto como indicativo de empresa de fachada. Por outro lado, os técnicos acreditam que os fornecedores estão apenas atrasados no envio dos dados ao ministério.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: