bahia

sábado, 06 de agosto de 2016 17:33

Cansanção I – Paulinho confirma Junior Gomes como vice durante convenção do PR

Ato político contou com a presença de João Carlos Bacelar deputado federal e presidente do PR, deputado estadual Alex da PIatã (PSD) prefeito afastado Ranulfo Gomes, ex-prefeito Zezitinho, ex-candidato a vice pela oposição Cacá do Posto entre outras autoridades

convenção de paulinho e junior - foto-raimundo mascarenhas - 2

Convenção do PR de Cansanção e partidos alidados | Foto: Raimundo Mascarenhas

O Partido da República (PR) que teve representado pelo seu presidente estadual, o deputado federal João Carlos Bacelar, realizou entre o meio da tarde e inicio da noite de sexta-feira, 05, a convenção que homologou a candidatura a reeleição de Paulo Henrique Passos, a prefeito e Junior Gomes (PSD) candidato a vice. O ato político aconteceu no Cansancity Espaço e Eventos onde reuniu um grande número de pessoas.

Eleitores ficaram bem próximo a mesa durante todo ato | Foto: Raimundo Mascarenhas

Eleitores ficaram bem próximo a mesa durante todo ato | Foto: Raimundo Mascarenhas

Na formação da mesa, além da chapa majoritária e João Bacelar, marcaram presença todos os 30 pré-candidatos a vereador, dos partidos coligados: PR, PSC, PROS, PPS, PMDB, PEN, PSD e PSB, deputado estadual Alex da Piatã (PSD),ex-prefeito Ranulfo Gomes e sua esposa Vilma ex-secretária de saúde, ex-prefeito Zezitinho ex-candidato a vice pela oposição Cacá do Posto e demais lideranças.

Paulinho disse que contiua firme a união com Ranulfo

Paulinho disse que contiua firme a união com Ranulfo

Paulinho como é tratado politicamente o prefeito, foi eleito vice em 2012 na chapa com Ranulfo Gomes,cujo mesmo foi afastando do cargo pela justiça por conta de supostas irregularidades cometidas na administração e que ainda estão sendo investigadas, e ele (Paulo Henrique) assumiu a prefeitura de Cansanção em dezembro de 2015.

convenção de paulinho e junior - foto-raimundo mascarenhas - 3

Multidão chegou com a luz do dia e só deixou o ambiente a noite | Foto | Foto: Raimundo Mascarenhas

Paulinho em seu discurso perante os eleitores disse o que tem repetido em todas entrevistas,que se teve erro na gestão, os acertos foram muito mais.” Os adversários ficavam falando o tempo todo que haveria racha em nosso grupo, eles falavam porque queriam que isso ocorresse para teoricamente ser mais fácil pra eles vencerem as eleições, mas nosso grupo está firme e unido para mais uma vitória”, garante.

Paulinho disse que tem certeza que Junior irá contribuir muito em sua gestão | Foto: Raimundo Mascarenhas

Paulinho disse que tem certeza que Junior irá contribuir muito em sua gestão | Foto: Raimundo Mascarenhas

Paulo Henrique falou da gestão como todo inicialmente desde quando Ranulfo assumiu a eleição em 1º de janeiro de 2011 e segundo ele o estado do hospital era caótico a começar pela falta de médico, “sabe porque não tinha médico? Porque não recebiam, porque o dinheiro da prefeitura eles botavam na sacola e com isso nosso povo precisava sair pra fora pra buscar atendimento e as gestantes tinham que ir dá à luz em Monte Santo.E Essa semana, o ficha suja que eu não vou citar o nome, estava dizendo que o dinheiro da prefeitura estava indo pelo ralo e que ele não poderia aceitar aquilo e ele nem candidato pode ser”, reafirmou Paulinho.

O candidato disse ao público presente que nessa sua gestão mesmo com toda dificuldade financeira tem dois médicos atendendo diariamente no hospital e onze PSFs funcionando.Paulinho afirmou também que caso os adversários venham a ganhar as eleições [que acha impossível] quem perderia não era ele, não era Junior, nem Ranulfo. Quem iria sofrer eram as crianças os idosos, as gestantes e a população em geral que já teve o ‘desprazer’ desse povo no poder”, concluiu.

Presidente do PR deputado João Bacelar e ao seu lado esquerdo deputado Alex da Piatã | Foto: Teones Araújo

Presidente do PR deputado João Bacelar e ao seu lado esquerdo deputado Alex da Piatã | Foto: Teones Araújo

O deputado federal João Bacelar destacou a importância de focar uma gestão de apoio a educação de Cansanção e disse ter condições de ajudar nesta questão e colocar o município em um lugar de destaque.

Alex da Piatã afirmou conhecer bem o município de Cansanção e na sua adolescência trabalhou como camelô nas feiras-livres as segundas-feiras e sabe da necessidade dos investimentos na zona rural, em especial na agricultura familiar. O parlamentar lembrou que Paulinho está administrando de forma interina, mas irá receber o “sim” da população em 02 de outubro para ser o prefeito e “sem dúvida, a representação do novo para implantação de um novo projeto de desenvolvimento no município”, concluiu.

Enquanto o PR realizava sua convenção no Espaço Cansacity, o PDT fazia o mesmo ato no Clube Maringá

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.