bahia

sábado, 06 de agosto de 2016 17:32

Cansanção II – Com Acácio “O Ferinha” na vice, Ari de Almerindo é homologado candidato a prefeito

Vivendo um bom momento na carreira musical, Ari quer projetar o talento de Acácio também na política

convenção de ari4 - 05-08-16-raimundo mascarenhas

Acácio disse que o grupo 12 representa a humildade em Cansanção | Foto: Raimundo Mascarenhas

A convenção da chapa majoritária PDT/PP em Cansanção foi literalmente festiva durante a tarde e inicio de noite de sexta-feira, 05, quando homologou os nomes de Arivaldo Pereira candidato a prefeito e o cantor Acácio Ferreira, conhecido no meio artístico por Acácio ‘O Ferinha’ candidato a vice.

convenção de ari2 - 05-08-16-raimundo mascarenhas

Clube Maringá recebeu grande público durante a convenção | Foto: Raimundo Mascarenhas

O ato político aconteceu no Clube Maringá, onde recebeu um grande público que foi apoiar a chapa oposicionista que conta também com 23 candidatos a vereador, que formarão um ‘chapão’. A coligação é formada pelo PDT, PP, PCdoB, PTdoB, PT, DEM, PV e PSL.

Acostumado a interagir com o público Acacio deve ser uma grande aposta nos comícios | Foto: Raimundo Mascarenhas

Acostumado a interagir com o público Acácio deve ser uma grande aposta nos comícios | Foto: Raimundo Mascarenhas

Anunciado pelo locutor da convenção como o maior orgulho do povo cansançoense da atualidade, por levar o nome do município através da música para todo Brasil, inclusive em programas de TV da grande audiência, Acácio foi o primeiro a discursar, pois, segundo ele precisava viajar para fazer show que não podia ser cancelado.Em seu breve discurso, disse que quando decidiu abraçar o grupo da família 12, foi por ter visto pessoas humildes como ele, “ quero dizer que vou dar o meu melhor, estando junto com Ari de Almerindo, junto aos vereadores e todos vocês, porque aqui, não se destaca a, b ou c, e sim todo grupo”. Ele prometeu nos próximos encontro expor seus projetos para um município mais desenvolvido e com o obrigado vibrante, assim como faz nos shows.

Cada orador fez questão de tocar nos problemas jurídicos enfrentados pelo prefeito afastado Ranulfo Gomes | Foto: Raimundo Mascarenhas

Cada orador fez questão de tocar nos problemas jurídicos enfrentados pelo prefeito afastado Ranulfo Gomes | Foto: Raimundo Mascarenhas

Após o discurso de Acácio, foi franqueado também para o vereadores com mandato e que estão em busca da reeleição e para os outros que sonham com a vaga, na oportunidade, apresentaram seus números que estarão nas urnas no dia 2 de outubro.

Ari garantiu que será candidato, diferente do que estão dizendo os adversários | Foto: Raimundo Mascarenhas

Ari garantiu que será candidato, diferente do que estão dizendo os adversários | Foto: Raimundo Mascarenhas

A oposição em Cansanção tem direcionado um discurso de ataque ao Governo Municipal, de maneira especial ao prefeito afastado pela Justiça Ranulfo Gomes, quando quase todos oradores afirmaram que “ a justiça foi feita, quando o afastou do mandato, por conta de tanta corrupção e com interesse próprio quando direcionou toda venda de produtos e serviços a empresas dele, muitas em nome de laranja”.

O candidato a prefeito Ari de Almerindo também não deixou de dar suas ‘alfinetadas’ no gestor afastado e que vem apoiando a reeleição de Paulo Henrique (Paulinho) e segundo o pdtista indicou o sobrinho para vice e quer continuar ‘mandando’.

Ari é considerado pelos adversários inelegível, mas ele aproveitou parte do seu discurso para tranquilizar seus eleitores ao dizer que tem o aval dos maiores juristas na área política que garante sua candidatura e afirmou ainda que a certeza que pode ser candidato a prefeito é tomando como base na mudança da lei 64/90 e com a aprovação da lei complementar 135/2010, que veio alterar parcialmente a lei 64/90, estabelece que “são inelegíveis por oito anos todos aqueles que tivessem processo transitado contra si por ato doloso que importe lesão o dinheiro público e enriquecimento ilícito, “que não é meu caso”, afirmou.

Os políticos sabem que ainda não estão liberados para fazer nenhum tipo de campanha, mas o eleitores não se contiveram a saíram fazendo muito barulho do clube em carro e moto e ovacionando o nome de Ari.

O candidato da situação Paulo Henrique (PR) realizou a sua convenção praticamente no mesmo horário no Espaço Cansacity.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.