capela-do-alto-alegre

segunda-feira, 15 de agosto de 2016 00:30

Capela do Alto Alegre: pré-candidata divulga nota de repúdio contra supostas ameaças citadas por Romeu

O nome da pré-candidata aparece numa mensagem com suposta ameaça ao vereador

Lúcia que governou o município de Capela do Alto Alegre vai tentar mais uma oportunidade

Lúcia que governou o município de Capela do Alto Alegre vai tentar mais uma oportunidade

A pré-candidata a prefeita de Capela do Alto Alegre Lúcia Nunes divulgou uma nota de repudio sobre as ameaças de morte citadas e divulgadas pelo vereador e pré-candidato a vice-prefeito do município Luís Romeu Mascarenhas que segundo ele sofreu por estar na chapa  adversária com o pré-candidato a prefeito Claudinei Novato (Dr. Nei).

A nota diz que ela e o grupo o qual faz parte são contra todo tipo de violência, que Romeu é um homem livre  e respeita sua escolha, e ratificou que o objetivo é unificar Capela  com o apoio da população e não por meio de jogadas políticas que venham desonrar os que hoje estão como seus adversários.

Veja nota na íntegra

Aos capelenses.

Acompanhamos os acontecimentos mais recentes referentes à política, envolvendo nosso amigo Romeu, e queremos deixar claro que somos contra todo tipo de violência, e em especial, na política.

Romeu é um homem livre e fez sua escolha, ele sabe o respeito que temos por ele, e nesse momento externamos nossa apreciação à sua pessoa e torcemos para que seja esclarecido para a população o que de fato aconteceu com a maior brevidade.

Queremos deixar claro que repudiamos toda e qualquer manifestação política que tenha apologia à violência, que se fundamente em mentira ou calúnia, ou ainda que exponha a vida privada de quem quer que seja, pior ainda, quando se trata de atentado à vida de qualquer ser humano.

Nosso objetivo é unificar Capela num projeto diferente, tendo como meta a recuperação da nossa cidade no que preciso for, e queremos chegar lá com o apoio da população e não por meio de jogadas políticas que venham desonrar os que hoje estão como adversários.

Nossa apreciação para toda a família de Romeu e queremos reafirmar que repudiamos esse tipo de política, acreditando sempre que uma Capela unida pelo povo certamente será mais forte!

Abraços a todos.
Lúcia Nunes
Pré-Candidata à Prefeita
Capela do Alto Alegre – BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.