bahia

quinta-feira, 11 de agosto de 2016 10:45

Casal é preso com 200 kg de maconha durante fiscalização na BA

Caso ocorreu na BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Suspeitos disseram inicialmente que droga era para consumo próprio.

Apreensão ocorreu durante fiscalização em Vitória da Conquista

Apreensão ocorreu durante fiscalização em Vitória da Conquista

Cerca de 200 kg de maconha, distribuídos em 220 tabletes, foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista  na noite de quarta-feira (10), durante uma fiscalização na BR-116, no sudoeste da Bahia. Inicialmente, dupla disse que a droga era para consumo próprio.

De acordo com as informações passadas pela PRF na manhã desta quinta-feira (11), a droga estava escondida em várias partes da caminhonete em que um casal viajava.

Segundo a PRF, durante a abordagem, os suspeitos disseram que a maconha era para o consumo deles, mas posteriormente confessaram que tinham sido contratados para transportar a droga e que ganhariam uma quantia para isso. Eles viajavam de Goiânia, capital de Goiás, para Vitória da Conquista.

Ainda conforme a PRF, a dupla foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para a delegacia do município, juntamente com a droga apreendida e o veículo usado para o transporte dela. O caso será investigado pela polícia.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.