fatos-policiais

segunda-feira, 15 de agosto de 2016 00:18

Casal é preso pela PM com maconha e cocaína

Com ela, os militares apreenderam seis papelotes de cocaína e R$ 113 em espécie

Casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pela PM

Casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pela PM

Um casal identificado como Rafael Andrade de Oliveira e Heloisa Silva Cavalcanti de Lima foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na noite de domingo (14), no bairro Jardim Brasil, em Santaluz, por volta das 18h50. Durante patrulhamento na localidade, os policiais perceberam a ação estranha da mulher ao avistar a viatura e resolveram abordá-la.

Com ela, os militares apreenderam seis papelotes de cocaína e R$ 113 em espécie. Ao ser questionada, a mulher confirmou que estava vendendo a droga, conforme informou a PM. Durante a abordagem, populares disseram aos policiais que a acusada mora próximo ao local onde ocorreu a ação e informaram que a casa onde ela reside era usada como ponto de tráfico.

De acordo com a PM, a guarnição foi até a residência indicada pelas testemunhas e encontram Rafael, que também assumiu a venda da droga e mostrou aos policiais onde estava o restante dos entorpecentes: 11 dolões de maconha e seis pinos de cocaína, além de uma máscara brucutu.

A mulher e o companheiro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados juntamente com o material  apreendido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Valente, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias de Santa Luz

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: