bahia

quinta-feira, 04 de agosto de 2016 22:13

Caso Ienata: após cumprir período de prisão temporária, suspeito do crime é solto

O delegado titular de Riachão do Jacuípe Sérgio Araújo que está a frente do caso, disse a repórter Alana Adriele que continua as investigações e que pretendia pedir a prorrogação da prisão

Ienata ensinava Inglês em Coité, Riachão e Pé de Serra, em escolas da rede municipal, estadual e particular

Ienata ensinava Inglês em Coité, Riachão e Pé de Serra, em escolas da rede municipal, estadual e particular

Na última quarta-feira, 03, completou 30 dias do assassinato da professora Ienata Rios, na cidade de Riachão do Jacuípe, apontado como o principal suspeito pela Policia Civil, o noivo da mesma, identificado por Cássio Fabrício Carneiro, de 29 anos,  foi detido para cumprir prisão temporária, pelo prazo de 30 dias, enquanto acontecia o trabalho de investigação, mas até o momento, após cumprir o prazo não havia confirmação de que o mesmo foi o autor do crime, e acabou sendo liberado da Delegacia de Teofilândia, no fim da tarde desta quinta – feira, 04.

O delegado titular de Riachão do Jacuípe Sérgio Araújo que está a frente do caso, disse a repórter Alana Adriele que continua as investigações e que pretendia pedir a prorrogação da prisão, e enquanto isso ele vai estar respondendo em liberdade. “Ele deve comparecer à Justiça a cada trinta dias, não pode se ausentar da cidade sem comunicar à Justiça e nem entrar em contato com familiares da vítima ou testemunhas”, disse.

Segundo o delegado informou a Alana novas provas já surgiram que aumentam a suspeita de que o noivo supostamente é o assassino e que não existe ainda uma confirmação precisa, por conta da demora dos resultados do exames periciais, sendo que um deles leva até 90 dias.

O delegado informou que, além de Cássio, pelos menos outras duas pessoas são investigadas por suspeita de participação no homicídio.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.