esporte

segunda-feira, 15 de agosto de 2016 01:17

CBF não consegue adiar e Tite fará sua primeira convocação nesta segunda

Treinador anunciará lista para os seus primeiros jogos como técnico da Seleção Brasileira

A pedido de Tite, a CBF tentou sem sucesso adiar a convocação

A pedido de Tite, a CBF tentou sem sucesso adiar a convocação

Tite fará nesta segunda-feira (15), às 16h (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, sua primeira convocação dois meses após assumir o comando da Seleção Brasileira. O treinador anunciará a lista dos 23 jogadores para os duelos contra Equador e Colômbia, nos dias 1 e 6 de agosto, em Quito e Manaus, respectivamente, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

A pedido de Tite, a CBF tentou sem sucesso adiar a convocação. O regulamento da Fifa estabelece que elas aconteçam no máximo 15 dias antes dos confrontos. O comandante queria um tempo maior para fazer o anúncio por conta da seleção olímpica. Desde que assumiu a equipe canarinha, Tite e seus auxiliares assistiram a diversos jogos do Brasileirão, viajaram à Europa e também à China.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: