fatos-policiais

domingo, 21 de agosto de 2016 11:01

Cinco mortos em chacina na cidade de Feira de Santana

De acordo com moradores, os assassinos atacaram duas casas e disparam muitos tiros. Em uma das casas os matadores usaram bombas e a porta de ferro foi arrancada do local

Cinco pessoas, ainda não identificadas, foram mortas a tiros por volta das 4h deste domingo (21) na Rua B, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. O local onde o crime aconteceu é conhecido como Portelinha.

Os moradores não gravaram entrevistas, mas disseram que o grupo, que praticou o crime, era composto de pelo menos dez pessoas. O grupo, ao que tudo indica, usava armas pesadas tipo Fal calibre 762, AK-47, pistolas ponto 40, entre outras.

chacina em feira

Foto Ney Silva

Ainda de acordo com moradores, eles atacaram duas casas e disparam muitos tiros. Em uma das casas os matadores usaram bombas e a porta de ferro foi arrancada do local.

Os moradores informaram que as pessoas mortas na chacina não moram na Portelinha e chegaram em um veiculo Fiat Uno para dar apoio as pessoas que estavam dentro das residências.

Uma moradora, que não quis se identificar, disse que o grupo de matadores gritava dizendo que era o Bonde de Rafael. Essa moradora informou ainda que a comunidade vive preocupada com a onda de violência no local.

O delegado João Rodrigo Uzzum, que esteve no local da chacina, disse que por enquanto não vai se pronunciar sobre o caso. Acompanhado de policiais e de peritos do DPT, ele foi nas duas casas onde supostamente teria ocorrido trocas de tiros entre pessoas que estavam nas residências e os matadores.

Fonte? Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: