bahia

terça-feira, 02 de agosto de 2016 15:37

Coité- Adolescente morre durante troca de tiros com a Polícia Civil

Durante o confronto, três pessoas fugiram e Diogo foi baleado

aa57f81e-1904-42f5-95a1-d880a6dd00b9

No inicio da tarde desta terça-feira (2), o adolescente Diogo Nascimento de Souza, 19 anos, foi morto durante uma troca de tiros no bairro Nova Esperança, em Conceição do Coité.

Segundo o delegado Getúlio Queiroz, um grupo de policiais civis saíram para almoçar, e um dos agentes pediu para passar no Bairro Nova Esperança para ele conhecer, e, ao chegar no local a equipe foi recebida a tiros, e houve revide por parte dos policias e na ocasião Diogo foi baleado, chegou a ser socorrido para o Hospital Português, porém já estava sem os sinais vitais. Foram apreendidos drogas, uma pistola e certa quantia em dinheiro.

De acordo como delegado Getúlio Queiroz, Diogo que estava na companhia de outros três rapazes,  era suspeito de gerenciar de uma facção criminosa conhecida por CP- ‘Comando de Paz’, a qual é comandada pelo irmão de Diogo, que está no presídio de Feira de Santana conhecido por Pezão.

Populares afirmaram que Diogo era irmão de um jovem conhecido por ‘Veludo‘, que morreu no ano passado em confronto com policiais militares.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado.

Redação CN com informações da Polícia Civil



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.