conceicao-do-coite

domingo, 28 de agosto de 2016 10:42

Coité – Oposição eufórica invade o centro da cidade dizendo que ‘o campeão voltou!’

Vertinho que está na sua quarta disputa da cadeira do executivo disse que o povo convocou ele e Renato para aquela disputa e ali estavam para atender o chamado, certos que estão pela força do povo

carreata vertinho-renato5

Foto: Raimundo Mascarenhas

A campanha politica em Coité está sendo feita 24 horas por dia, mas um acordo firmado entre os representantes das coligações “A Voz do Povo” encabeçada pela chapa Vertinho e Renato e “Avante Coité” por Assis e Val e a Justiça Eleitoral ficou decidido que cada uma teria dois dias para usar o centro da cidade para realizar carreata ou passeata. E assim está sendo feito, na noite de quinta-feira ‘a voz do povo’ se reuniu no Bairro Mariquinha de Dodô e desceu em carreata para o Centro da cidade. Na sexta depois de participar de uma reunião no Bairro Sonho Meu ‘avante Coité, cruzou todo centro da cidade até o Bairro Abdon Rufino.

carreata vertinho-renato

Foto: Raimundo Mascarenhas

Na noite de sábado (27) as ruas do centro estavam reservadas para ‘festa’ da oposição. Vertinho, Renato e todos os candidatos a vereador e o ex-deputado estadual Emério Resedá primeiramente se reuniram no Conjunto Habitacional Cidade Jardim e chegaram em carreata por volta das 23h. A emoção e a euforia era muito grande em cada participante que mais parecia uma comemoração pela vitória.

carreata vertinho-renato4

Vertinho tenta seu quarto mandato de prefeito e Renato que também já foi prefeito, o segundo de vice | Foto: Raimundo Mascarenhas

A festa ficou ainda maior quando o animador de palanque Márcio Bary com a presença de Vertinho, Renato e Emério estavam em cima da charrete do paredão convocou ‘o folião’ para percorrer o centro comercial fazendo menção do “Coité Folia” que segundo ele Vertinho irá reativar.

carreata vertinho-renato2

Com a promessa de retornar com a Coité Folia, o povo foi atrás do Paredão | Foto: Raimundo Mascarenhas

Milhares de pessoas saíram do Largo da Matriz atrás do paredão cantando e dançado as músicas de campanha e fazendo alusão a Vertinho que por três vezes governou o município, com o hit ‘o campeão voltou’. Faltavam 15 minutos para meia noite quando o paredão parou no Largo do Mercado onde assim como os eleitores os candidatos empolgados afirmaram que vão vencer a eleição.

Vertinho que está na sua quarta disputa da cadeira do executivo disse que o povo convocou ele e Renato para aquela disputa e ali estavam para atender o chamado, certos que estão pela força do povo, pois, segundo ele, é uma campanha de um poder aquisitivo pequeno, “mas conto com todos vocês para continuar dando força a gente para vencer a eleição”. disse o candidato.

A expectativa agora é para a coligação Avante Coité que tem as ruas a sua disposição neste domingo.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: