bahia

sexta-feira, 12 de agosto de 2016 12:20

Coité- Pela terceira vez, jovem sofre tentativa de homicídio

Cristiano foi atingido por quatro tiros, foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O jovem identificado como Cristiano Oliveira Gomes, 19 anos, apelidado de ‘Ano’, residente no Bairro da Pampulha, em Conceição do Coité, foi baleado na manhã desta sexta-feira (12), no bairro onde mora. O jovem teria acabado de chegar de Minas Gerais.

Cristiano foi atingido por aproximadamente quatro disparos de arma de fogo, sendo socorrido para o hospital da cidade, em seguida foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. Essa foi a terceira tentativa de morte sofrida pelo jovem. Não há informações do estado de saúde da vítima.

Os suspeitos não identificados chegaram e fugiram a pé. A motivação é desconhecida para polícia.

Informe Bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.