olimpiadas-rio-2016

quinta-feira, 11 de agosto de 2016 22:11

Comentarista da BBC diz que Galvão Bueno ‘precisa calar a boca’

Prova de natação acabou tendo início atrasado por conta de barulho

Galvão Bueno tem estilo próprio e tipico de torcedor

Galvão Bueno tem estilo próprio e tipico de torcedor

A presença de Galvão Bueno em uma prova de natação na Rio-2016 não agradou um comentarista da rede de TV inglesa BBC, que estava ao lado do brasileiro. Isso porque Galvão estava fazendo muito barulho, segundo o inglês, e atrapalhou o começo da prova.

Durante a final da prova dos 200m borboleta, na noite de terça-feira, os atletas já estavam alinhados para a largada quando a juíza atrasou o início da prova por falta de silêncio na arena. Na transmissão do canal BBC, era possível ouvir a voz de Galvão Bueno. O comentarista britânico então criticou o brasileiro na transmissão. “O colega perto de mim precisa calar a boca durante a largada. Desculpem, todo mundo aqui está quieto durante a largada, a árbitra fez a coisa certa”, disse.

Na Copa de 2010, Galvão já havia sido destaque internacional por conta do meme “Calaboca Galvão”.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.