politica

sábado, 06 de agosto de 2016 12:02

Convenção em Serrinha homologa candidatura da chapa governista Ferreirinha e Paulo Bahia

O candidato Ferreirinha falou da honra que é colocar seu nome à disposição do povo

Chapa Ferreirinha e Paulo Bahia2

Aconteceu na noite de sexta-feira, 05, na AABB da cidade de Serrinha,a convenção do Partido da República (PR) e aliados: PT, PCdoB,PTN,PRB,PDT,PTC,PSC,PSOL,PSB.

O salão da AABB ficou completamente ocupado pela multidão que foi apoiar a homologação da chapa governista formada por Claudionor Ferreira (PR) popularmente conhecido por “Doutor Ferreirinha” Ferreirinha e Paulo Bahia (PT) vice-prefeito.

Osni depois de cumprir qiase dois mandatos tenta vencer com Ferreirinha e Paulo Bahia

Osni depois de cumprir qiase dois mandatos tenta vencer com Ferreirinha e Paulo Bahia

Várias lideranças marcaram presença no palanque dos candidatos.Em sua fala, o candidato a vice-prefeito pelo PT, Paulo Bahia, destacou que um um bom trabalho precisa de sequência.“O vice tem que dar suporte político ao prefeito, trabalhar para ajudar a administrar a cidade para o povo. Tenho orgulho de ser petista, da minha trajetória no partido e do legado de desenvolvimento que criamos não só em Serrinha , mas mudando a história do país”. Pontuou.

O atual prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), reforçou a fala de Paulo Bahia, e afirmou que está junto com Ferreirinha para serrinha continuar avançando.“Eu acredito em quem quer o melhor para a nossa cidade e não o melhor para si. Estou ao lado de pessoas que querem o bem do povo e tem demonstrado isso em sua trajetória”.

Ferreirinha (de branco) já governou o município

Ferreirinha (de branco) já governou o município

O candidato Ferreirinha falou da honra que é colocar seu nome à disposição do povo e reforçou que a aliança firmada é em prol das pessoas mais humildes, com pessoas sérias, pelo bem dos serrinhenses que não querem retroceder.

A noite foi de emoções e de firmamento de uma chapa que tem a cara do povo, palavras do deputado estadual Gika Lopes, que por motivos de força maior não se pôde fazer presente, mas enviou um áudio colocando seu mandato à disposição dos candidatos que vão continuar transformando a vida do povo para melhor, através de políticas públicas e de projetos concretos.

Redação CN | Informações Lais Oliveira



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.