fatos-policiais

domingo, 21 de agosto de 2016 01:55

Corpo é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Monte Santo

Próximo ao local, no mês de maio foi encontrado outro corpo da mesma forma

O corpo de um homem de identidade ainda desconhecida foi encontrado na manhã de sábado (20), próximo ao Povoado de Genipapo de Baixo localizado às margens da BA-120, Zona Rural do Município de Monte Santo. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares em avançado estado de decomposição, os moradores que estiveram no local não conseguiram identificar o corpo, nem explicar o que motivou o crime.
A Polícia Militar foi acionada e chegou até o local e durante os primeiros levantamentos a polícia informou que o corpo estava irreconhecível e que não portava qualquer documentos que identificasse a vítima, o crime ainda continua um mistério tendo em vista que não há relatos de desaparecidos na região.

O corpo foi encontrado bem próximo do local onde foi localizado outro corpo no dia 24/05 e até o momento não foi possível identificar a vítima, assim a polícia desconfia que o local estava sendo usado como desova de corpos.

O corpo foi recolhido pelo DPT e encaminhado para o IML de Euclides da Cunha, para início da perícia. A Polícia já iniciou as investigações para tentar elucidar o crime e identificar a vítima.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: