brasil

terça-feira, 09 de agosto de 2016 08:59

Criança de nove anos morre ao tentar capturar pokémons em rio

Arthur Bobsin usou um barco de vibra para entrar no rio Tramandaí, mas a embarcação acabou virando

O corpo de um menino de nove anos foi localizado na noite de  segunda-feira (8), no Rio Tramandaí, no Rio Grande Sul. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Arthur Bobsin, caiu na água quando tentava capturar pokémons com um amigo, que conseguiu se salvar.

Por volta das 15h de ontem, os dois jovens pegaram um barco de fibra usado por pescadores e entraram no rio para tentar caçar as criaturas. Porém, o barco virou e uma das crianças desapareceu na água. Ainda de acordo com a polícia, os dois não estavam acompanhados por adultos. As buscas pelo corpo da criança foram iniciadas ainda no período da tarde, mas só foi encontrado por volta das 20h, por funcionários da Transpetro que ajudaram no socorro.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, e vai ser investigado pela Polícia Civil de Imbé.

Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.