brasil

terça-feira, 16 de agosto de 2016 10:35

Cunha planeja mandar cartas a deputados em sua defesa; 273 textos já foram escritos

A votação do processo de cassação do deputado está prevista para 12 de setembro na Câmara.

????????????????????????????????????

“Eu não vou ficar sentado com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar”

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) planeja enviar cartar personalizadas para os demais deputados em sua defesa. Diferentemente da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), que enviará cartas aos senadores, Cunha escreverá textos personalizados. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, na Folha, o peemedebista já escreveu 273 textos.

Outra estratégia de Cunha é telefone e conversar pessoalmente com cada parlamentar, na tentativa de convencê-los de que não merece ser cassado. “Eu não vou ficar sentado com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar”, teria dito a interlocutores. A votação do processo de cassação do deputado está prevista para 12 de setembro na Câmara.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.