esporte

domingo, 28 de agosto de 2016 11:20

Dagoberto se despede de companheiros após treino fechado do Vitória

O atleta, de 33 anos, desembarcou no clube em março e disputou 20 partidas com a camisa do Leão, mas não conseguiu marcar nenhum gol

dagoberto deixa o vitória

Dagoberto (centro)

Liberado pelo Vitória o atacante Dagoberto se despediu do elenco rubro-negro após o treino fechado realizado na tarde do último sábado (27), na Toca do Leão. Ele conversou com os jogadores, comissão técnica, integrantes da diretora e funcionários da agremiação, mas não informou o seu destino.

O atleta, de 33 anos, desembarcou no clube em março e disputou 20 partidas com a camisa do Leão, mas não conseguiu marcar nenhum gol. Sua principal “jogada” foi uma crítica à CBF, que lhe rendeu uma suspensão por um jogo. Insatisfeito com arbitragem, ele chamou a entidade de “vergonha” após revés para o Santos por 3 a 2, no confronto válido pela 16ª rodada.

Dagoberto acumula passagens pelo Atlético-PR, São Paulo, Internacional, Cruzeiro e Vasco. A rescisão contratual deverá ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID) durante a semana.

Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.