bahia

segunda-feira, 22 de agosto de 2016 13:28

Detento do semiaberto é morto quando saía para trabalhar na Bahia

Homem foi atingido por vários tiros na manhã desta segunda-feira (22). Polícia investiga que a morte pode estar ligada ao tráfico de drogas.

Detento do semiaberto é morto quando saía para trabalhar

Detento do semiaberto é morto quando saía para trabalhar

Um homem de 51 anos que cumpria pena em regime semiaberto no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, morreu baleado por vários tiros quando saía para trabalhar por volta das 6h desta segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, ele cumpria pena por tráfico de drogas na cidade de Mucuri, e por conta disso, a suspeita é de que a morte esteja ligada ao crime. A vítima trabalhava em uma empresa de sucata em Teixeira de Freitas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, que passou por perícia. O homem foi baleado nas proximidades do presídio. Testemunhas ainda serão ouvidas pela polícia para identificar a autoria do crime.

Imagens da câmera de segurança da unidade prisional também serão usadas para ajudar nas investigações. O corpo do detento foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso pelo crime.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: