olimpiadas-rio-2016

segunda-feira, 15 de agosto de 2016 15:09

É prata: Arthur Zanetti fica em segundo lugar na competição de argolas

Agora, Zanetti já projeta uma revanche nos próximos jogos olímpicos, que vão acontecer em Tóquio no Japão em 2020.

arthut zanetti

A ginástica artística voltou a brilhar nesta segunda-feira (15): Arthur Zanetti, atual campeão olímpico das argolas,  garantiu a medalha de prata na na prova. Ele perdeu para o grego Eleftherios Petrounias, que obteve a nota 16.000, a nota perfeita. Zanetti chegou perto e ficou com 15.766. “É um resultado incrível que vai ficar na minha memória”, disse o brasileiro que havia vencido o grego em Londres (2012). Com o resultado de hoje, Zanetti se torna o primeiro brasileiro a ganhar duas medalhas olímpicas na ginástica artística.

Agora, Zanetti já projeta uma revanche nos próximos jogos olímpicos, que vão acontecer em Tóquio no Japão em 2020. “Dá um gostinho a mais para poder estar na próxima, estar representando o nosso país”, afirmou. Hoje ainda tem chance de mais medalha na ginástica para o Brasil. A caçula da seleção, Flávia Saraiva, disputa medalha na trave.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.