mundo

quinta-feira, 11 de agosto de 2016 15:12

Em uma semana, indiano escapa de acidente aéreo e ganha na loteria

Exatamente uma semana após escapar ileso de um acidente de avião, ele ganhou o equivalente a 1 milhão de dólares com um bilhete de loteria premiado, segundo a imprensa de Dubai.

Esse sim, pode ser considerado homem de sorte

Esse sim, pode ser considerado homem de sorte

Mohamed Basheer Abdul Khadar, de 61 anos, é uma das 300 pessoas que tiveram que deixar às pressas uma aeronave da companhia Emirates, que pegou fogo ao fazer um pouso de emergência em Dubai. Ele saiu ileso do susto, relatado pela imprensa internacional no dia 3 de agosto. Mas, logo quando Khadar já se julgava um homem de sorte, se viu diante de outro episódio quase inacreditável. Ele ganhou o valor equivalente a um milhão de dólares na loteria, de acordo com o jornal “Khaleej Times”, justo quando se preparava para se aposentar.

Há 37 anos, ele mora em Dubai, enquanto sua esposa e seus filhos continuam na Índia. Com o dinheiro, ele promete ajudar as crianças que precisam de cuidados médicos em Kerala, o seu estado de origem. “Eu levo uma vida simples e está chegando a minha aposentadoria. Deus me deu uma nova vida ao sobreviver o acidente de avião e agora este dinheiro é uma benção para que eu possa continuar realizando boas ações”, afirmou ao “Gulf News”. ” Eu fui pobre e sei o que se sofre”. Khadar contou ainda que tinha o hábito de comprar um bilhete de loteria no aeroporto a cada vez que viajava à Índia para visitar sua família. E, quando viajou para passar as festas do fim do Ramadã com seus parentes, levou o bilhete que mudaria seu destino.

Informações do jornal “Khaleej Times”

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.