bahia

quarta-feira, 24 de agosto de 2016 19:59

Empresário de Baixa Grande morre vítima de acidente na Estrada do Feijão

o trecho onde aconteceu o acidente está muito esburacado, fazendo com que em alguns pontos os veículos saiam para contra mão, o que pode ter ocorrido neste acidente

acidente com rubens - baixa grande

Um grave acidente por volta das 10h30 desta quarta-feira,24, na BA 052 também conhecida como ‘estrada do feijão’ provocou a morte do proprietário do Comercial Rubi em Baixa Grande, Rubens Rodrigues Menezes, de 35 anos.

Não há informações da identidade do carreteiro

Não há informações da identidade do carreteiro

De acordo com o site Bacia do Jacuípe, o empresário estava dirigindo um veículo Saveiro quando colidiu de frente com uma carreta da cervejaria Itaipava, que seguia no sentido a Ipirá, cerca de 12 KM da sede do município, precisamente na entrada que dar acesso ao Povoado de Mandacaru.

Ainda de acordo com o portal, o trecho onde aconteceu o acidente está muito esburacado, fazendo com que em alguns pontos os veículos saiam para contra mão, o que pode ter ocorrido neste acidente.

A vitima foi socorrida para o hospital de Baixa Grande, mas já chegou sem vida.

Rubens deixa esposa e um filho de 9 anos.

Não há informações sobre identidade e estado de saúde do caminhoneiro.

Fonte e fotos: Bacia do Jacuípe



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: