bahia

segunda-feira, 08 de agosto de 2016 14:59

Estudante encomenda assassinato do padrasto e é morto a facadas pelo cunhado

O estudante foi esfaqueado até a morte, embora tenha sido socorrido para o Hospital Menandro de Farias.

Valdomiro foi morto dentro de casa.

Valdomiro foi morto dentro de casa.

Um estudante de 21 anos foi morto pelo cunhado após encomendar a morte do padrasto. Valdomiro Santos Lima Filho estudava Matemática na Ufba e combinou com Carlos Henrique Lima Machado a morte de Jorge de Jesus Damasceno. A versão foi confirmada pela irmã do estudante e namorada do suspeito, Fernanda Lima Santos. Conforme relatou ao Correio, há cerca de uma semana Carlos Henrique foi até a casa de Valdormiro afirmando que levaria uma carta de recomendação de trabalho. O estudante ofereceu R$ 3 mil para o cunhado matar o padrasto, mas Carlos Henrique gastou o dinheiro e se negou a matar Jorge. Valdormiro passou a ameaçar o cunhado e deu o prazo até esta segunda-feira (8) para que Jorge fosse morto.

Por medo das ameaças, Carlos Henrique foi com seu irmão Alexandre Lima Machado até a casa de Valdormiro para devolver metade do dinheiro. “Ele não quis aceitar a metade do dinheiro e esfaqueou Carlos no joelho, que reagiu”, disse Fernanda. O estudante foi esfaqueado até a morte, embora tenha sido socorrido para o Hospital Menandro de Farias. Carlos e Alexandre foram presos após Fernanda ligar para o namorado para contar sobre a morte do irmão. “Eu nem imaginava isso, nós viajamos no São João, e estávamos muito bem, então, eu não imaginava que meu irmão seria capaz disso e nem que meu namorado seria capaz de aceitar esse dinheiro. Mesmo ele não tendo executado, ele aceitou o dinheiro, isso pra mim já foi um erro enorme”, declarou a jovem. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.