bahia

sexta-feira, 19 de agosto de 2016 22:16

Fátima Nunes participa da inauguração do DISEP em Serrinha

Fátima lamentou o crescimento das drogas ao se referir no melhor aparelhamento do estado, pois segundo ela, não fosse a maldita droga não haveria necessidade do aparato policial

fatima-nunes-em-serrinha-3

A deputada estadual Fátima Nunes (PT) fazendo valer o seu islogan de deputada do Sertão ao Litoral, esteve na manhã desta quinta-feira, na cidade de Serrinha, no Território do Sisal acompanhando o governador Rui Costa e o secretário de Segurança Pública da Bahia Mauricio Barbosa, para inaugurar  o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Fátima Nunes tem feito jus ao islogan deputada do sertão ao litoral

Fátima Nunes tem feito jus ao islogan deputada do sertão ao litoral

De acordo com a parlamentar é mais uma obra do Governo estadual, que muito beneficiará os baianos. Além do DISEP, o governador entregou 149 títulos de terra aos pequenos produtores do Território do Sisal, o Centro de Armazenamento da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Região do Sisal e visitou a sede do Instituto Federal Baiano (IFBaiano), além das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a sede do novo Fórum e as Creches entorno dos empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida.

Fátima lamentou o crescimento das drogas ao se referir no melhor aparelhamento do estado, pois segundo ela, não fosse a maldita droga não haveria necessidade do aparato policial,”mas como as coisas não acontecem cem por cento como nós gostamos, estamos aqui para trabalhar em todas as áreas. Na saúde, educação, agricultura que este ano lamentavelmente muitos agricultores perderam a colheita com a estiagem longa. E é por isso que o nosso governador além de entregar esse importante equipamento com pessoas qualificadas, policiais, veículos, aeronaves, enfim tudo isso que a segurança precisa”, finalizou.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.