sao-domingos

quinta-feira, 04 de agosto de 2016 00:28

Fazendeiro morre dois dias depois de sofrer ataque de touro, em São Domingos

Informações dão conta que ele tentava tirar o animal que não era de sua propriedade, de sua fazenda quando foi atacado

Na última segunda-feira (1º), o fazendeiro Lecival Mota e Silva, 79 anos, conhecido por ‘Lilito’, natural de Valente, foi atacado por um touro em sua propriedade rural, localizada no município de São Domingos. O idoso que estava internado no Hospital EMEC em Feira de Santana, não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira (3).

Segundo informações de uma pessoa que estava no momento do ataque, a vítima percebeu um animal estranho em sua propriedade e resolveu retira-lo, quando foi atacado. Lilito foi socorrido para o hospital onde foi constatado que o mesmo teve várias costelas fraturadas e acabou perfurando seu pulmão.

Lilito é pai da odontóloga Leana Mota e do veterinário Leciano Mota. O sepultamento vai acontecer nesta quinta-feira (4), horário a confirmar.

Informações Informe Bahia

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.