bahia

segunda-feira, 15 de agosto de 2016 15:50

Greve leva Uefs a cancelar semestre de 2016.2

De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, a iniciativa tem como objetivo evitar que a última greve provoque a realização de semestres muito próximos

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) anunciou nesta segunda-feira (15) que cancelará o semestre 2016.2. De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, a iniciativa tem como objetivo evitar que a última greve provoque a realização de semestres muito próximos.

Dessa forma, o cancelamento de 2016.2 não tem qualquer relação com questões orçamentárias da Uefs. Ainda de acordo com a instituição, o novo calendário acadêmico e maiores detalhes a cerca do cancelamento devem ser divulgado até o final da tarde desta segunda.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: