fatos-policiais

terça-feira, 16 de agosto de 2016 09:06

Homem é assassinado quando comemorava aniversário da mãe

A casa de Sérgio fica a 200 metros do Pelotão da Polícia Militar

morte de serjão

Foto | Site Metendo a Bronca

O que seria um momento de alegria para a senhora Maria da Cruz, moradora da cidade de Quijingue no território do sisal, quando comemorava mais um ano de vida, terminou em tristeza na noite de segunda-feira,15, quando por volta das 21h, seu filho Sérgio da Cruz Pereira (Serjão), com idade aproximada de 35 anos,foi assassinado na porta de casa, situada á Rua Jonas Rocha.

Segundo o Site Metendo a Bronca, a vítima estava comemorando junto com familiares o aniversário de sua mãe,quando apareceram na frente de sua casa, em uma moto, dois homens, não identificados, chamando por Sérgio. Ao sair para atender, Serjão foi surpreendido por alguns tiros, tendo um deles atingindo fatalmente a sua nuca, morrendo no local.

A casa de Sérgio fica a 200 metros do Pelotão da Polícia Militar e não se sabe ainda motivação do crime.

Este é o oitavo homicídio registrado em Quijingue este ano, número considerado alto para um município de apenas 28 mil habitantes.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: