fatos-policiais

segunda-feira, 29 de agosto de 2016 10:11

Homem é assassinado quando participava de comício político

O crime aconteceu na presença de dezenas de pessoas

Paiacã morreu no local

Paiacã morreu no local

Na noite de domingo,28,quando participava da realização de um comício político na Fazenda Rosário na zona rural do município de Irará, no território Portal do Sertão,um homem apelidado por Paiacã foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. De acordo com informações de populares, a vítima estava em um bar enquanto o algoz saiu de uma roça de plantação de mandioca.

Segundo ainda informações de um popular, quando o matador chegou no local da execução estavam várias pessoas no entorno, mas o alvo principal era o jovem.

Policiais militares da 97ª Companhia Independente da Policia Militar de Irará foram informados da situação e seguiram para o local. Policiais civis também estiveram no local dando inicio as investigações e junto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou a perícia.

O corpo foi removido para o DPT em Feira de Santana para ser submetido a necropsia. A delegacia territorial de Irará continuará investigando o crime para saber descobrir os motivos e autoria.

Fonte: Blog do Cloves Gonçalves



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.